DJF IMÓVEIS

DJF IMÓVEIS
Imagem principal
Miniatura 1
Miniatura 2
Miniatura 3
Miniatura 4
+9
Imagem principal
Ref.: 173

Apartamento em Vila Nova das Belezas, São Paulo/SP

Rua Vilar de Figos, 11 - Vila Nova das Belezas - São Paulo/SP - 05777-180ver no mapa
R$1.500,00/ ALUGUEL

Cômodos e características

1 Dormitório
Lavanderia
Portaria
Ronda/Vigilância
Zelador

Descrição do imóvel

Excelente oportunidade de aluguel de apartamento no bairro Vila Nova das Belezas em São Paulo-SP! Este aconchegante imóvel conta com 1 dormitório, 1 banheiro e está estrategicamente localizado próximo a diversos pontos de interesse, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais e muito mais.


Com uma localização privilegiada, este apartamento oferece praticidade e comodidade aos seus moradores, sendo ideal para estudantes, profissionais e famílias que buscam um lugar tranquilo para chamar de lar.


Além disso, o imóvel está a poucos minutos de distância de padarias, praças, shoppings e supermercados, garantindo facilidade no dia a dia. Não perca a chance de morar em um dos bairros mais valorizados de São Paulo!


Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer esse incrível apartamento. Garanta já o seu novo lar no bairro Vila Nova das Belezas em São Paulo-SP. Esperamos por você!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Características do Condomínio

Churrasqueira
Condomínio fechado
Playground
Portaria 24 horas

Cômodos

1 Dormitório
1 Banheiro
1 Cozinha

Outras informações

Perfil: Residencial

Proximidades

Banco
Escola
Escola de idioma
Faculdade
Farmácia
Hospital
Igreja
Padaria
DIEGO RODRIGUES DOS SANTOSCRECI - 26619-J

Agende agora sua visita

Faça um agendamento de visita para conhecer melhor o imóvel.

Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.