Apartamento em Conjunto Habitacional Instituto Adventista, São Paulo/SP
Rua dos Jeribás - Conjunto Habitacional Instituto Adventista - São Paulo/SP | Complemento: 2 andar bloco A - 05868-820Cômodos e características
Descrição do imóvel
Está em busca de um novo lar no bairro Conjunto Habitacional Instituto Adventista em São Paulo-SP? Apresentamos a você este lindo apartamento para locação, com 2 dormitórios e 1 banheiro. Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Com ambientes bem distribuídos e acabamentos neutros, este apartamento oferece o espaço perfeito para a sua família. Além disso, a sua localização privilegiada permite fácil acesso a escolas, comércios e serviços essenciais para o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel de perto. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de locação deste belo apartamento no bairro Conjunto Habitacional Instituto Adventista em São Paulo-SP.
Não deixe essa chance passar, agende já a sua visita e garanta o seu novo lar neste charmoso apartamento. Aproveite toda a comodidade que este imóvel pode oferecer para você e sua família. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Cômodos
Outras informações
Agende agora sua visita
Faça um agendamento de visita para conhecer melhor o imóvel.
