Chácara no bairro da Lagoa em Itapecerica da Serra-SP
Estrada Prefeito Bento Rotger Domingues, 1713 - da Lagoa - Itapecerica da Serra/SP - 06872-255Cômodos e características
Descrição do imóvel
Com 5 Dormitórios, sendo 2 suítes e 3 Banheiros, este imóvel é ideal para quem busca conforto e tranquilidade. Com uma Área Total de 4600m², incluindo churrasqueira, espaço gourmet e salão de festas, esta chácara oferece tudo o que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, este imóvel proporciona praticidade e comodidade no seu dia a dia. Além disso, a proximidade com a natureza e a tranquilidade do bairro da Lagoa tornam este local ainda mais especial.
Se você está em busca de uma chácara para comprar em Itapecerica da Serra-SP, esta é a oportunidade perfeita para realizar seu sonho. Não perca essa chance única e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Estamos à disposição para tirar suas dúvidas e agendar uma visita para conhecer pessoalmente este maravilhoso imóvel. Compre sua chácara no bairro da Lagoa e comece a desfrutar de momentos inesquecíveis hoje mesmo.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Características do Condomínio
Cômodos
Áreas
Outras informações
Proximidades
Agende agora sua visita
Faça um agendamento de visita para conhecer melhor o imóvel.
